domingo, 10 de setembro de 2017

Suas definições de "outdoor" serão atualizadas depois deste vídeo

A Coca-Cola investiu em um "outdoor" surpreendente: um painel 3d robótico

Quando pensamos na Times Square, em Nova Yorque, logo imaginamos os anúncios gigantes e paineis de algumas das marcas mais famosas do mundo. Presente na praça desde a instalação de seu primeiro painel, em 1920, a Coca-Cola resolveu atualizar o seu painel e sair na frente na disputa pela atenção dos milhares de turistas e nova iorquinos que passam pelo ponto todos os dias.
Para isso, a empresa investiu em "outdoor" surpreendente: um painel 3d robótico. Cm 21 metros de altura e 13 metros de largura, ele tem 1.760 luzes de LED que se movimentam em uma coreografia programada, criando efeitos impressionantes de profundidade. 
Assista o vídeo no endereço http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/suas-definicoes-de-outdoor-serao-atualizadas-depois-deste-video/120985/

Nenhum comentário:

Postar um comentário