terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fatec de Mogi das Cruzes oferece cursinho pré-vestibular gratuito

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para um cursinho pré-vestibular gratuito. São 180 vagas direcionadas a todos que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 8 de setembro.
A princípio, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, mas haverá uma análise dos candidatos aptos a preencherem.

Segundo o professor Ronaldo Órfão, o cursinho oferece aulas de português, matemática, física, inglês e atualidades. Os aprovados ainda devem participar de atividades para combater a ansiedade. "Trabalhamos com provas simuladas e algumas dinâmicas em grupos para deixar o candidato mais à vontade", afirma.

Ronaldo ainda conta que a oportunidade deve contribuir para quem deseja fazer o vestibular da unidade. "Da última edição, uma média de 30% a 40% dos candidatos do pré-vestibular, hoje são alunos aqui no nosso primeiro semestre da Fatec".
A previsão é de que as aulas tenham início no dia 2 de outubro, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. A Fatec fica na Rua Carlos Barattino, 908, na Vila Nova Mogilar. O telefone para mais informações é o 4699-2799.

Fonte http://www.portal.cps.sp.gov.br/noticias/clipping/2017/agosto/20170829.asp#g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário