sábado, 26 de novembro de 2016

Confira as estreias da semana na rede Cinépolis

Filmes entram em cartaz a partir da próxima quinta (24)

Seis novos filmes chegam aos cinemas da rede Cinepólis nesta semana. As estreias se juntam a outras produções que já são sucessos de bilheteria, como Animais Fantásticos e Onde Habitam e Doutor Estranho. Confira a lista:
1. Elis
A cinebiografia faz um retrato da carreira de Elis Regina, interpretada pela atriz Andreia Horta, enquanto se torna uma das principais cantoras do país durante o período turbulento da ditadura militar. 
 2. Jack Reacher: Sem Retorno
Nesta continuação do filme de Tom Cruise, o combatente Jack retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar uma comandante local. Mas, ao chegar, descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la.
 3. O Quarto dos Esquecidos
No suspense, Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e comprar um casarão abandonado numa área rural, onde encontram um quarto escondido que oculta segredos de família.
 4. Rainha de Katwe
O filme, estrelado por Lupita Nyong´o, é baseado na história verídica de uma jovem garota das ruas da região rural de Uganda, cujo mundo rapidamente se modifica quando é apresentada ao jogo de xadrez, e, como resultado do apoio que ela recebe de sua família e da comunidade, é convencida da confiança e determinação de que precisa para correr atrás de seu sonho de se tornar uma campeã internacional de xadrez.
5. A Chegada
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.
6. É Apenas o Fim do Mundo
No longa francês, um escritor retorna a sua cidade natal para contar à família sobre sua morte iminente. Mas o ressentimento logo altera seus planos para aquela tarde, dando lugar a rixas que alimentaram e ainda alimentam solidão e dúvidas, enquanto todas as suas tentativas de empatia são sabotadas pela incapacidade das pessoas em ouvir e amar. O filme ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2016.
 
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/entretenimento/confira-as-estreias-da-semana-na-rede-cinepolis/115074/

Nenhum comentário:

Postar um comentário