segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Obama enfrenta entrevista de emprego em programa de TV

"55. Momento difícil para um homem começar de novo", disse o apresentador do programa "The Late Show", Stephen Colbert

Prestes a ficar sem o seu trabalho, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, passou por todas as dificuldades de uma entrevista de emprego no programa “The Late Show”, do apresentador Stephen Colbert.
Em um trecho gravado do programa exibido na segunda-feira à noite, Obama fez um apelo aos “millennials” para que votem nas eleições de 8 de novembro e ajudem a dar continuidade às conquistas de seu governo.
Mas Colbert, no papel de “Randy”, um gerente sem qualquer noção, não ficou impressionado.
“55. Momento difícil para um homem começar de novo”, disse, ao observar o currículo de Obama.
“Eu não vejo nenhuma promoção nos últimos oito anos. Isto nem sempre é bom. Pode explicar isto?”. pergunta Colbert.
“Honestamente, não havia muito espaço para avanço no meu último emprego”, respondeu Obama.
“A única pessoa com uma posição mais poderosa era minha esposa”.
Obama não deu indícios do que pode fazer depois de deixar a Casa Branca em janeiro, mas o democrata não pareceu apressado em deixar o cenário político.
“Você sabe o que eu realmente amo fazer? Encorajar os jovens dos Estados Unidos a sair e votar em novembro, para que o bom trabalho que fizemos nos últimos oito anos possa continuar no futuro”, disse.
Obama não disse em quem as pessoas deveriam votar, mas quando Colbert apresentou uma escolha entre “uma barra de cereais e fibras extra com nutrientes, que viajou para mais de 100 países, ou esta tangerina enrugada coberta com pelos de um golden retriever, repleta de bile e com a qual eu não deixaria sozinha a mulher que eu amo”, Obama respondeu: “Acho que eu vou ficar com a barra de nutrientes.”
Fonte http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/obama-enfrenta-entrevista-de-emprego-em-programa-de-tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário