terça-feira, 23 de agosto de 2016

Correios e TRE de Alagoas fecham acordo logístico para as Eleições 2016

Empresa ficará responsável pela distribuição de 6.400 urnas no estado. Acordo foi fechado na última sexta-feira (19).


Urnas são levadas para locais de votação (Foto: Ascom/Correios)Correios irão distribuir urnas eletrônicas para os
locais de votação no dia 1º de outubro
(Foto: Ascom/Correios)
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e os Correios assinaram um acordo para a realização da operação logística necessária para a realização das Eleições de 2016.
Segundo informação divulgada pelos Correios nesta segunda-feira (22), a empresa ficará responsável pela distribuição de urnas e outros materiais.
O acordo foi assinado na última sexta (19), entre o diretor regional dos Correios, Carlos Roberto Medeiros, e o presidente do TRE, desembargador Sebastião Costa Filho.
Serão distribuídas mais de 6.400 urnas nos 102 municípios do estado a partir da manhã do dia 1º de setembro. Elas serão recolhidas no domingo (2), logo após o fim da votação.
Além delas, cabines, mídias e outros materiais também fazem parte do acordo, assim como o pagamento da ajuda de custo de alimentação para os mesários. Eles receberão R$ 25 por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNe), que poderá ser sacado em qualquer agência dos Correios, com a apresentação do título de eleitor e documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário