terça-feira, 28 de junho de 2016

Air Canada e Cargojet estreiam voo de carga para a América do Sul

Brasil ainda não está entre os destinos das empresas aéreas canadenses, que inauguram voos para as cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia

ari-canada-cargo-america-do-sul
A Air Canada Cargo e a Cargojet acabam de anunciar a primeira ligação direta aérea de cargas entre o Canadá e a América do Sul, por meio de seu serviço de voos regulares entre o país norte-americano e as cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia.
A rota será operada por uma aeronave Boeing 767-300F da Cargojet, com capacidade de carga líquida de 52 toneladas.
“Estamos muito animados com o início hoje do serviço da Air Canada Cargo para Colômbia e Peru, com o serviço para a Cidade do México começando nesse fim de semana”, disse Lise-Marie Turpin, Vice-Presidente, Air Canada Cargo. “Trabalhando com a Cargojet, seremos capazes de alavancar e crescer a partir da enorme rede da Air Canada na América do Norte e internacional para oferecer o único serviço de carga dedicado entre o Canadá e a América Latina. Queremos continuar a aumentar nossa rede de carga dedicada para a Europa ainda esse ano.”
“Esse primeiro voo é o começo de um relacionamento estratégico com a Air Canada”, disse Ajay K. Virmani, Presidente e CEO da Cargojet. “Vai permitir que otimizemos nossa utilização total de aeronaves de carga e expandir nossa base de serviços e clientes com a Air Canada.”
Informações sobre o novo serviço, incluindo informações sobre rotas e horários, podem ser encontrados em 
http://www.aircanada.com/cargo/en/shipping/freighter/ e http://www.transportabrasil.com.br/2016/06/air-canada-e-cargojet-estreiam-voo-de-carga-para-a-america-do-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário