domingo, 20 de dezembro de 2015

Brasileiros vão deixar compras de Natal para a última hora este ano

Pesquisa mostrou que 69% dos brasileiros ainda não tinham feito compras de Natal. E 68% vão procurar opções mais baratas do que no ano passado.


Esse ano o brasileiro vai mesmo deixar as compras de Natal para  a última hora. Só que, desta vez, não é desculpa esfarrapada. Uma pesquisa feita no país mostrou que está todo mundo adiando o momento de gastar.
As pessoas estão com medo de gastar, sem saber o que vem pela frente. Em tempos assim é preciso planejar as contas com cuidado, antes de encher as sacolas.
Uma pesquisa feita nos dias 7 e 8 de dezembro mostrou que 69% dos brasileiros ainda não tinham feito as compras de Natal. A maioria, 53%, tem, sim, intenção de dar presentes. Só que gastando menos. E 68% vão procurar opções mais baratas do que no ano passado.
Quase metade dos entrevistados, 46%, acreditam que a situação financeira, em janeiro do ano que vem, vai ser pior do que em janeiro deste ano.
A pesquisa foi feita por uma consultoria com mil pessoas, pela internet. E descobriu que, com o dinheiro mais curto, não tem milagre. Tem gente que vai ficar sem presente.
Fonte http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/12/brasileiros-vao-deixar-compras-de-natal-para-ultima-hora-este-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário