segunda-feira, 30 de março de 2015

Paçoquita Cremosa vai ter versão de 1kg

Marca ainda deve investir em versão sem açúcar


Depois de vender mais de 2,5 milhões de unidades em 2014, a Paçoquita Cremosa, da Santa Helena deve chegar às prateleiras com novidades no próximo mês. A marca resolveu apostar em três novas versões do produto para ganhar novos públicos e agradar os aficionados pelo doce: uma com zero açúcar e duas com embalagens maiores. 
A versão zero, de 180g, é uma alternativa para o público que deseja ou necessita restringir o consumo de açúcar na alimentação, como diabéticos e gestantes. O novo tamanho de 350g vem para agradar ainda mais os fãs fervorosos do produto, que era disponibilizado apenas na versão de 180g. Já o pote de 1,01kg é destinado ao mercado culinário, para ser utilizado como ingrediente no preparo de diferentes receitas, permitindo fácil manuseio e acesso ao produto. Outra novidade também ficou por conta das balas Paçoquita, que agora aparecem na versão de 5g.
Segundo Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena, o doce já faz parte do dia a dia do brasileiro porque o consumidor estabeleceu uma relação afetiva com a marca ao longo do tempo. “A Paçoquita Cremosa mostrou o quanto o consumidor aprecia inovações em marcas nas quais já possui uma relação de confiança estabelecida. Ela mantém todas as características que fazem da Paçoquita um produto irresistível, delicioso e único: amendoim torrado no ponto ideal, sabor característico, textura com pedacinhos de amendoim e alta qualidade de matérias-primas.”
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/pacoquita-cremosa-investe-em-versao-sem-acucar/99592/

Nenhum comentário:

Postar um comentário