sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dicas de Aplicativos de Utilidades

Para quem busca facilitar a vida, separamos três aplicativos que podem ser divertidos, úteis e, ainda, ajudam no trabalho.

Bitmoji (Grátis, em inglês, para Android e iPhone)

O Bitmoji permite criar um avatar com a sua cara para uso em apps como WhatsApp, Facebook e Twitter. Para isso, você vai indica suas características físicas como formato do rosto,

O avatar pode ser combinado com temas e compartilhado em apps como WhatsApp, Facebook e Twitter. O Bitmoji inclui um teclado próprio que facilita a tarefa de inserir essas figuras nas mensagens.

Onde Parei (Grátis, em português, para Android e iPhone)

Onde Parei é um app muito simples que serve para marcar o lugar onde você estacionou. Depois, ele mostra sua posição e a do carro num mapa, o que facilita a tarefa de encontrá-lo.

O app ainda permite configurar um alarme para tocar depois de um tempo especificado. É algo útil quando se para numa zona azul onde um cartão permite ficar por uma ou duas horas.

CamScanner (Grátis, em português, para Android, iPhone, iPad e Windows Phone)

CamScanner transforma seu celular ou tablet em scanner. Ele permite digitalizar documentos com a câmera e armazená-los no formato PDF. O app ainda tem um recurso de reconhecimento óptico de caracteres, que extrai os textos existentes no documento para que possam ser pesquisados. Ele funciona em português. Mas, em nossos testes, o reconhecimento falhou no caso de letras muito pequenas.



Fonte: Dicas de Aplicativos de Utilidades | Portal Carreira & Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário