segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ford alcança marca de um milhão de veículos movimentados em porto baiano

Terminal Portuário Miguel de Oliveira é a única unidade privativa da marca no mundo

ford-porto-carros
A montadora Ford alcançou a marca de um milhão de veículos movimentados no Terminal Portuário Miguel de Oliveira, na Bahia. A unidade é o único porto privativo da marca no mundo.
O EcoSport, automóvel exportado para vários países da América do Sul, é o principal produto movimentado no terminal, em volume.
O total de movimentação desde 2005, quando foi inaugurado, também inclui modelos produzidos na América Latina e vendidos no Brasil, como Focus, Ranger e Fusion, além das primeiras versões do New Fiesta. Em menor escala, há o Edge, oriundo do Canadá.
O terminal está instalado no Canal de Cotegipe, entre a Baía de Todos os Santos e a Baía de Aratu, a 35 quilômetros do complexo industrial da Ford em Camaçari.
A unidade portuária tem capacidade para 6.024 veículos e recebe navios de grande porte, de até 200 metros. Suas rampas permitem a operação de dez caminhões-cegonha simultaneamente.
Fonte http://www.transportabrasil.com.br/2014/09/ford-alcanca-marca-de-um-milhao-de-veiculos-movimentados-em-porto-baiano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário