quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ativa Logística é destaque no setor farmacêutico

ativalogistica
A Ativa Logística, operadora especializada no setor nos segmentos de medicamentos e cosméticos, investe continuamente em melhorias dos processos de segurança e armazenagem dos produtos transportados. Com índice de 98% de eficiência em todas as operações e pontualidade nas entregas, a empresa conquistou vários prêmios. Hoje, 41% dos mais de 700 clientes atendidos pertencem ao segmento e 35% das quase 9 mil toneladas movimentadas mensalmente são provenientes desses clientes.
A operadora atende a todas as normas sanitárias da Anvisa. Além disso, tem modernos equipamentos de gerenciamento de risco, que garantem o rastreamento de 100% da frota, e uma equipe de profissionais qualificados e especializados no mercado de produtos farmacêuticos. Todos os ambientes de armazenamento são monitorados 24 horas por coletores de temperatura e umidade, garantindo a integridade e a qualidade dos produtos. O cuidado e a atenção com todo o processo de transporte foi o principal motivo pelo qual o Grupo FQM optou pelos serviços da Ativa Logística.
A empresa transporta os produtos do Grupo FQM para todo o país. “Depois de uma parceria formada entre transportador, empresa e cliente, conseguimos reduzir o tempo das entregas e tivemos maior flexibilidade nas negociações. A Ativa nos trouxe mais segurança com a assertividade de seus serviços”, comenta a coordenadora de Pós-venda do Grupo FQM, Caila Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário