quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Hyundai inicia a montagem de Empilhadeiras à combustão no Brasil

10-EmpilhadeirasEletricas
A Hyundai Heavy Industries Brasil inicia a montagem das Empilhadeiras movidas à GLP e diesel fabricadas pela gigante Hyundai Heavy Industries. A partir deste mês, a empresa passa a oferecer empilhadeiras com capacidade de 1.8 t até 3.5 t montadas aqui no Brasil.
O sistema SKD de empilhadeiras consiste na importação de partes semidesmontadas dos equipamentos, que são finalizados na fábrica da Hyundai heavy Industries Brasil em Itatiaia, no Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver nossa participação no segmento de empilhadeiras movidas à combustão e aumentar em 30% a participação da marca Hyundai no mercado. A previsão atual de montagem dessas empilhadeiras é de mil maquinas no ano”, afirma Marcos Mendes, gerente nacional da divisão de empilhadeiras da BMC.
Os modelos comercializados estão disponíveis em todo o país. O suporte técnico de pós-venda e manutenção dos equipamentos é garantido pela rede de distribuição da BMC-Hyundai, presente em todos os estados brasileiros, em oficinas com carros de serviços e estoque de peças. Mecânicos altamente competentes e qualificados estarão disponíveis para atender empresas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário