quarta-feira, 31 de julho de 2013

ÚNICA SAÍDA

Despertar-se para a nova realidade dos negócios

Não há outra saída, caso você realmente queira progredir e competir em condições iguais (na verdade, precisar ser melhor) com seus parceiros comerciais em todos os níveis. Falando em concorrência, ela não está mais na próxima esquina como antes, mas em todos os cantos, aí onde você está, em Nova York, Pequim, Paris ou Bangalore, na Índia. Nunca esteve tão na moda o conceito “pense global e aja localmente.”
Além de densa, mobile e oportunista, a concorrência está munida de poderosas ferramentas de gestão (armas, instrumentos) e cada vez mais preparada (conhecimento, visão de mundo). Sempre conectada com diversas formas de treinamento, presencial, a distância, individual e em grupo. Escola, Centros de Treinamentos e Universidades Corporativas. – Na sociedade do conhecimento, treinar ou treinar, eis a solução. Ficar fora do jogo você não quer, não é? – Ou quer?
Caso opte por entrar nessa desafiadora corrida sem linha de chegada, então trate de descobrir suas competências que estão armazenadas na profundidade do seu Pré Sal interior e comece a desenvolvê-las à luz do novo consumidor, treinando & praticando, treinando & praticando, treinando e praticando, sempre num crescendo, até não parar nunca mais.

Novos paradigmas. Salve o nascimento de um novo profissional: YOU CORPORATION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário