domingo, 27 de janeiro de 2013

Planet Hollywood vai abrir franquias no Brasil


Primeiro restaurante da rede americana de restaurantes temáticos voltados para o mundo do cinema será inaugurado neste ano, em São Paulo

Por Bruna Martins Fontes
   Reprodução
A rede de restaurantes temáticos Planet Hollywood fechou negócio com um grupo de empresários e investidores brasileiros para vender franquias em capitais e grandes cidades brasileiras.

O grupo, capitaneado por Alvaro Garnero, Marcus Buaiz e Mauricio Mantovani, investiu R$ 6 milhões para se tornar o máster franqueado da marca e abrir uma unidade em São Paulo, em uma travessa da avenida Juscelino Kubitschek (zona oeste), região de grande concentração de bares e restaurantes. A previsão é que a casa abra em maio.

A primeira unidade servirá como piloto para adaptar os processos, o cardápio e as atrações ao mercado brasileiro. O processo de venda de franquias ainda não começou, mas a empresa já recebe contatos de interessados pelo e-mailplanoapex@gmail.com.

Para o plano de expansão, a marca busca empresários experientes no ramo de diversão e entretenimento. Os valores de investimento inicial e de taxas, como a de royalties, ainda não foram definidos.

O Brasil será o sexto país a receber franquias da rede, que tem nove restaurantes – cinco nos Estados Unidos, um na Inglaterra, um no México, um na França e um no Kuwait. 
Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI328298-17180,00-PLANET+HOLLYWOOD+VAI+ABRIR+FRANQUIAS+NO+BRASIL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário