sábado, 30 de junho de 2012

FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro


Apresentador e comentarista da Rede Globo trabalharam em sigilo por meses

Divulgação/TV Globo
Thiago Leifert
Aconteceu na última terça-feira (19) o Games Summit 2012, evento onde a Warner Bros. (que no Brasil também cuida dos jogos da EA) reapresenta todos os jogos já vistos durante a E3e acrescenta algumas novidades regionais nos mesmos. E assim foi: durante a apresentação deFIFA 13, a empresa comunicou que o game voltará a ter narração em português em suas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 inclusas no disco. A edição para PC terá o conteúdo adicionado por download.
O que surpreendeu a todos, no entanto, foi o anuncio do comentarista Caio Ribeiro e do apresentador Tiago Leifert como narradores oficiais do jogo. Ambos envolvidos com esportes em seus respectivos trabalhos na Rede Globo, Caio e Tiago demonstraram uma sintonia que aparentemente promete render bons frutos.
Leifert, que se mostrou bastante empolgado com o todo o processo do trabalho, é fã de FIFA desde muito tempo e disse que a narração difere das demais porque se trata de algo “apaixonado”, de gamer para gamer. Ainda disse ter sido bastante difícil manter o sigilo exigido no contrato. Para Caio Ribeiro, ter sua voz narrada em um game que futuramente poderá ser jogado por seu próprio filho, gerou uma forte emoção.
Ainda segundo Jonathan Harris, gerente de marketing da EA no Brasil, somente os jogos fabricados no Brasil serão totalmente localizados em português, o que significa que os jogos fabricados em outros países não contarão com a narração de Ribeiro e Leifert.
Leia a reportagem na íntegra através do endereço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário